MENU

BUSCA

'Playboy' e mulher morrem em confronto com a PM em Curuçá

Os suspeitos teriam invadido o centro comunitário São João Batista nesta quarta-feira (26)

O Liberal

Taiane Cristina Torres dos Santos e um homem identificado apenas pelo apelido de “Playboy”, morreram em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (26), em Curuçá, nordeste paraense. Com eles, duas armas de fogo foram apreendidas.

VEJA MAIS 

‘Filó’ morre durante confronto com a polícia em Abaetetuba
Ela chegou a ser socorrida para a UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito que estava com ela conseguiu fugir do cerco policial

Trio suspeito de roubar motorista de aplicativo morre em ação da polícia em Ananindeua
Os homens baleados foram socorridos para a unidade hospitalar mais próxima, mas não resistiram aos ferimentos

Suspeito com extensa ficha criminal morre em ação da polícia em Igarapé-Miri
Conforme a polícia, “Benezinho” era investigado pelos crimes de pirataria (roubo), homicídio, latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Uma guarnição da PM realizava rondas quando foi abordada por pedestres informando que duas pessoas tinham invadido o centro comunitário São João Batista. Os militares foram até o local e avistaram o casal. Assim que a polícia deu ordem de parada, Taiane e Playboy atiraram contra os agentes.

Segundo o relato policial, os PMs revidaram a injusta agressão e balearam os suspeitos. Os dois foram socorridos ainda com vida ao hospital da cidade. Porém assim que chegaram na unidade de saúde, não resistiram aos ferimentos.

Playboy tinha tatuado no peito um rosto de palhaço. A tatuagem, no mundo criminal, pode estar associada a uma pessoa responsável por assassinar policiais. A redação integrada de O Liberal solicitou sobre os antecedentes criminais dos dois suspeitos e mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno. 

 

Polícia