logo jornal amazonia

'Pingolinha' é encontrado morto e em estado de decomposição em ramal de Barcarena

A vítima estava desaparecida desde o domingo (30), diz Polícia Civil

O Liberal
fonte

corpo de um homem de 25 anos , identificado como Max William dos Santos Barbosa, foi encontrado estado em avançado de decomposição na manhã desta terça-feira (1º) no ramal Tauaporanga, em Barcarena, município no nordeste do Pará. A vítima era conhecida pelo apelido de “Pingolinha”. O rapaz estava desaparecido desde a tarde do último domingo (30). O corpo de Pingolinha apresentava uma perfuração na cabeça que, possivelmente, teria sido ocasionada por disparo de arma de fogo. A Polícia Civil do Pará (PC) considera que o caso possui características de execução

VEJA MAIS

image Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro do carro na avenida Arthur Bernardes, em Belém
Criminosos levam o celular da vítima e mandam mensagem avisando da morte. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (01)

image Homem é morto a facadas e suspeito de cometer o crime apanha de moradores de Castanhal
O caso aconteceu por volta de 2h30 deste domingo (30) e ainda não se sabe o motivo do crime

image DJ de aparelhagem é morto a tiros durante festa em Concórdia do Pará
A motivação do crime teria sido um desentendimento com uma outra pessoa que participava do evento

A Polícia Civil (PC) foi acionada para investigar o caso e requisitou a presença da Polícia Científica do Pará (PCP) na realização da remoção do corpo. A causa da morte só será revelada após a elaboração do exames necroscópicos. 

Em publicação feita em uma rede social de notícias de Barcarena, várias pessoas comentaram que conheciam Pingolinha. “Muito triste. Ele morava próximo da minha casa. Vizinho da mesma rua”, disse uma mulher. Outra internauta chegar a falar que viu a vítima logo antes de desaparecer. “Meu Deus. Sábado eu ainda vi ele”, lamentou. 

Em nota, a PC diz que o caso é investigado por meio da delegacia do município de Barcarena e que perícias foram solicitadas e diligências estão sendo realizadas para apurar a motivação e a autoria do crime.

Ajude a polícia nas investigações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA