logo jornal amazonia

‘Pica-Pau’ é preso suspeito de invadir e tentar furtar residência, em Itaituba

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15), quando os proprietários da casa dormiam

O Liberal

Um homem chamado Hailton Pereira, mais conhecido por ‘Pica-Pau’, foi preso suspeito de invadir e tentar furtar objetos de uma casa, na madrugada desta quinta-feira (15), em Itaituba, sudoeste do Pará. Conforme o que foi repassado para as autoridades policiais, o homem pulou o muro do imóvel e tentou levar uma centrífuga que estava no quintal. A ação teria sido impedida por um dos moradores que acordou e flagrou o homem no local.

VEJA MAIS

image Homem é preso após furtar calcinhas e outras roupas íntimas de residência
Agricultor de 57 anos pulou o muro de uma residência e furtou várias peças íntimas

image Polícia Civil prende suspeitos de furto e recupera celulares durante o Carnaval em Óbidos
Os suspeitos eram monitorados pela Polícia Civil após diversos registros de Boletins de Ocorrências

O caso ocorreu na 4° rua esquina com a travessa São José, no bairro Bela Vista. Os moradores da casa acionaram a Polícia Militar e informaram que o homem conhecido na área como Pica-Pau havia entrado no quintal da residência para furtar objetos. O suspeito só não concluiu o furto pois viu a moradora e pulou o muro. Ele, inclusive, deixou o objeto que pretendia furtar jogado próximo ao local por onde fugiu.

Segundo a PM, eles foram até a casa do suspeito e o indagaram. Pica-pau negou, mas foi confrontado pela vítima que confirmou ter o visto no quintal. Os agentes informaram que Hailton é conhecido por eles e já teria sido autuado outras vezes pela mesma prática. Diante dos fatos, Pica-Pau foi encaminhado para 19° seccional de Polícia Civil.

Em nota, a PC informou que “um homem foi apresentado pela Polícia Militar suspeito do crime de tentativa de furto”. Hailton foi ouvido e liberado por não estar em situação de flagrante. O caso é investigado pela Seccional de Itaituba.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA