Pedrada mata operário no Icuí-Guajará
Pedreiro Valdiney dos Reis foi morto próximo de sua casa, após retornar do trabalho
O pedreiro Valdiley Souza dos Reis, de 39 anos, foi assassinado no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. O crime ocorreu na passagem Batista Campos, cuja via principal é a rua Santa Fé. Um irmão da vítima contou ao cabo J. Rodrigues, do 6º Batalhão da Polícia Militar, que Valdiley chegou do trabalho e começou a beber.
Ninguém informou as circunstâncias do homicídio. A guarnição da PM chegou ao local às 6 horas da manhã. Ele morreu atrás de uma carreta e em uma rua sem asfalto e com lama. Moradores disseram que o pedreiro era um homem trabalhador. Peritos criminais que estiveram na cena do crime apontam que a morte foi causada por uma pedrada (pedra grande) na cabeça. Segundo informou o perito criminal Ivanildo, o pedreiro está morto há aproximadamente 12 horas.
Segundo apontam os vizinhos, ele era um bom profissional, mas, quando bebia, ficava com o comportamento alterado. Por isso, suspeita-se que, sob o efeito de bebida alcoólica, ele pode ter se envolvido em alguma confusão. Policiais civis da Divisão de Homicídios também estiveram no local.