logo jornal amazonia

Pecuarista é assassinado a tiros e tem objetos pessoais furtados em Breu Branco

A delegacia de Breu Branco já deu início às investigações para apurar a autoria e a motivação do crime

O Liberal

Um homem, identificado como Manuel Dias da Costa, conhecido como Emanoel Gordinho, morreu na última terça-feira (28) após ser vítima de um atentado a tiros, no município de Breu Branco, no sudeste paraense. As informações iniciais são de que o autor dos disparos agiu sozinho e fugiu de motocicleta depois de assassinar o pecuarista. Além de ser morto, a vítima também teve seus objetos pessoais furtados. A delegacia de Breu Branco já deu início às investigações para apurar a autoria e a motivação do crime. 

VEJA MAIS

image ‘Cachorro Louco’ é morto a tiros por homens misteriosos, em Breu Branco
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (22)

image Corpo é encontrado carbonizado em Breu Branco; polícia busca por suspeitos
O corpo foi removido por uma equipe da Polícia Científica do Pará e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos

image Jogador de futebol morre após colidir moto com cerca de arame em Breu Branco
A polícia deve investigar o caso, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), para constatar o que de fato aconteceu

Emanoel era residente da cidade de Novo Repartimento, no Pará, onde possuía uma fazenda. De acordo com os relatos preliminares, a vítima estava em uma propriedade rural localizada no km 22 da Rodovia PA-263, quando um homem em uma moto se aproximou e efetuou vários disparos contra o pecuarista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O suspeito, por sua vez, ao ter assassinado Emanoel, furtou o aparelho de celular e as jóias da vítima antes de fugir. O Centro de Perícias Científicas foi acionado para a remoção do corpo, e a perícia foi realizada no local do crime. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Breu Banco investigam a morte de Manoel. “Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”, disse o órgão. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA