'Pé de Pato' e mais um morrem durante intervenção policial em Tailândia
Com eles, a polícia apreendeu 56 petecas de oxi, 26 trouxas de maconha, além de outras duas barras da mesma droga. Também foram apreendidos uma arma de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo
Dois foragidos da justiça foram mortos durante uma intervenção policial na noite da última quarta-feira (24), em Tailândia, nordeste do Pará. A dupla foi identificada como Denilson dos Santos Souza, 23 anos, conhecido pela alcunha de “Pé de Pato”, e Fabrício Farias Rodrigues, que seria natural da cidade de Cametá, também no nordeste paraense. As informações são do Portal Tailândia.
VEJA MAIS
Policiais militares do 45º Batalhão receberam denúncias de que dois suspeitos tentaram assaltar professores próximo a uma escola no bairro Fátima II. Segundo as informações da PM, ao avistarem os policiais os dois indivíduos correram. Os militares teriam notado que cada um portava uma arma de fogo. Por conta da negativa da dupla diante da ordem de parada, os agentes atiraram para neutralizar uma possível fuga.
Os suspeitos foram alvejados e socorridos pela guarnição. Os dois ainda chegaram a ser levados ao Hospital Geral de Tailândia, mas, não resistiram. Segundo a polícia, “Pé de Pato” e Fabrício foram condenados por roubo e estavam cumprindo pena em regime semiaberto. Beneficiados com a saída temporária para o Dia dos Pais, eles não retornaram ao sistema prisional.
Com eles, a polícia apreendeu 56 petecas de oxi, 26 trouxas de maconha, além de outras duas barras da mesma droga. Também foram apreendidos uma arma de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo. Todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tailândia.'Pé de Pato'
“Pé de Pato” já seria um velho conhecido da polícia. Ele estaria no mundo do crime desde a época em que era menor de idade. Uma de suas detenções ocorreu em 2018. A mais recente foi em 2020, quando ele foi condenado por roubo.