MENU

BUSCA

PC prende homem suspeito de agredir e arrancar parte da orelha da esposa em Pacajá

Um familiar fez a denúncia do crime e a delegacia do município começou a investigar o caso

O Liberal

Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil na terça-feira (11/2), em Pacajá, sudoeste do Pará, suspeito de agredir a própria esposa com chutes e socos. A vítima sofreu ferimentos graves e, inclusive, perdeu um pedaço de uma das orelhas.

VEJA MAIS 

Castanhal: PC prende homem procurado por agredir a companheira
As investigações da polícia apontaram que a vítima, que na época tinha 17 anos, ficou hospitalizada por conta das agressões sofridas pelo companheiro

Homem é preso por agredir a companheira em Santarém
A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde e está em recuperação

GMB prende homem suspeito de agredir ex-companheira em Belém
De acordo com a GMB, a vítima, que já havia sido agredida pelo homem no dia 8 de dezembro, denunciou a violência doméstica registrada neste fim de semana

Segundo o portal Confirma Notícia, um familiar fez a denúncia do crime e a delegacia do município começou a investigar o caso. A companheira do suspeito confirmou as agressões, que foram asseguradas pelo laudo pericial. A partir da gravidade do crime e do perigo à vítima, a PC representou pela prisão preventiva do homem, ainda de acordo com o Confirma Notícia. 

A Justiça do Pará expediu o mandado e os policiais começaram as buscas pelo suspeito. Após a localização, o suspeito foi preso e colocado à disposição do Poder Judiciário. Ele deverá responder pelo crime de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.  

 

Polícia