MENU

BUSCA

PC prende homem em flagrante por estupro, ameaça e lesão corporal em Canaã dos Carajás

Após diligências, o homem foi localizado no bairro Ouro Preto e conduzido à Delegacia de Polícia Civil

O Liberal

A Polícia Civil, por meio das equipes da Delegacia de Canaã dos Carajás e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), prendeu em flagrante um homem por estupro qualificado, violação de domicílio, cárcere privado e furto qualificado, no bairro Ouro Preto, no último sábado (7).

Os policiais civis receberam uma denúncia relatando que, na última quarta-feira (4), um homem abordou um casal de adolescentes no bairro Estância Feliz, amarrou um deles e cometeu estupro, além de ameaçar e utilizar violência contra ambos.

Na quinta-feira (5), o suspeito invadiu um imóvel, prendeu duas vítimas adolescentes no quarto e abusou de uma delas, ameaçando-as. Posteriormente, invadiu uma casa vizinha e furtou ferramentas e uma caixa de som.

VEJA MAIS

Suspeito é preso e mais de 120 papelotes de drogas são apreendidos em Oriximiná
Entre os entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar estão maconha, cocaína e oxi

Mulher tem casa invadida e sofre tentativa de estupro em Santarém; suspeito foi preso
A vítima foi salva após vizinhos ouvirem os gritos e deterem o suspeito

Foragido do Pará por tráfico de drogas e assassinato de PM é preso em praia do Rio de Janeiro
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) e, posteriormente, transferido para uma unidade prisional. Ele permanecerá à disposição da Justiça do Pará.

Diante das informações, a equipe policial procedeu com o levantamento de elementos informativos, especialmente imagens de câmeras de segurança, e identificou o suspeito.

Após diligências, o homem foi localizado no bairro Ouro Preto e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para execução das medidas necessárias.

Durante a abordagem, foram apreendidos objetos que indicam a autoria do suspeito nos crimes, e todos os materiais furtados foram recuperados. O homem encontra-se preso e à disposição da Justiça.

Polícia