PC investiga homem suspeito de tentativa de homicídio contra criança de nove anos no Marajó
A vítima teria sido espancada e entrou em coma após ser encontrada em estado gravíssimo
Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra uma criança de nove anos no município de Muaná, no Marajó. A prisão do investigado ocorreu na quarta-feira (20/11). O caso é investigado sob sigilo pela Polícia Civil, que comunicou que a vítima recebeu atendimento médico.
“A Polícia Civil informa que o suspeito da tentativa de homicídio foi preso em flagrante. A criança foi encaminhada para o hospital. O caso é investigado sob sigilo pela delegacia de Muaná”, informaram.
VEJA MAIS
Conforme as informações iniciais, a vítima teria chegado desacordada e em estado gravíssimo no hospital. O menino teria entrado em coma devido às agressões. As autoridades policiais souberam sobre o caso após informações do Conselho Tutelar, que foi acionado pelo hospital municipal onde a criança deu entrada.
Na unidade médica, informaram que o homem alegou, inicialmente, que a criança teria caído de uma árvore. No entanto, as análises médicas realizadas nas lesões teriam contestado a versão do suspeito e indicariam que o estado do menino seria decorrente de um possível espancamento. Testemunhas ainda teriam relatado que viram o momento que o suspeito saiu de uma área de mata segurando o menino, que já estava desmaiado.
As autoridades policiais aguardam a recuperação do menino para que ele também possa ser ouvido e relate o que ocorreu quando estava na área de matagal com o homem. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da criança.