MENU

BUSCA

Pastor é preso por estupro de vulnerável na ilha do Marajó

A denúncia chegou até a polícia via ofício do Conselho Tutelar, que informou que o investigado tinha um relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos

O Liberal

Um homem foi preso nesta quarta-feira (17) no município de Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, responsável pela prisão, o suspeito é pastor em uma igreja da região.

VEJA MAIS

Polícia investiga homem por suposto abuso sexual contra mulher em situação de rua, em Belém
Um motociclista que passava pela avenida Pedro Miranda registrou a violência. O suspeito foi apresentado à Polícia Civil, mas não houve prisão

Motorista de app é encontrada amarrada no porta-malas do carro após suposto estupro, em Marituba
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (10/07), após a vítima iniciar uma corrida em Ananindeua

A denúncia chegou até a polícia via ofício do Conselho Tutelar, que informou que o investigado mantinha um relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos.

Segundo os fatos apurados, a vítima era integrante da igreja comandada pelo suspeito e foi encaminhada à escuta especializada e exame sexológico, onde o crime foi confirmado.

Após ter sido capturado, o homem foi levado para a delegacia da cidade, onde aguarda a audiência de custódia e o desdobramento do Poder Judiciário.

Polícia