CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Passageira de moto por app morre em acidente de trânsito no Icuí-Guajará, em Ananindeua

O piloto da moto sofreu ferimentos e foi socorrido para um hospital não informado. O estado de saúde dele não foi divulgado

O Liberal

Uma mulher identificada como Greyce Kelly Martins da Rocha, de 34 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (29) em um acidente de trânsito em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A colisão ocorreu por volta das 2h, próximo ao cruzamento da avenida Independência com a Estrada do Icuí-Guajará, no bairro do Icuí-Guajará, nas proximidades da Usina da Paz.

Segundo informações da Polícia Militar, que ouviu testemunhas no local, Greyce estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo​, quando o veículo foi atingido por um carro modelo Siena, conduzido por uma mulher. Com o impacto, Greyce foi arremessada ao chão e morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.

O piloto da moto também ficou ferido e foi levado para um hospital, cujo nome e estado de saúde não foram divulgados. Ainda não há confirmação se a​s vítimas estavam utilizando capacetes no momento do acidente.

A motorista do carro relatou à polícia que avançou no sinal amarelo, acreditando que teria tempo para passar, mas acabou colidindo com a moto. Ela afirmou que parou para prestar socorro e acionou o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros confirmaram a morte de Greyce e encaminharam o motociclista para atendimento médico.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia e a remoção do corpo. Vestígios e elementos coletados na área devem auxiliar na investigação, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a responsabilidade no caso, que segue sob investigação. "A Polícia Civil informa que a seccional de Icoaraci apura as circunstâncias do acidente de trânsito com morte. A vítima foi identificada como Greyce Kelly Martins da Rocha. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas”, informou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA