Parente de família vítima do desabamento de ponte Juscelino Kubitschek acompanhará as buscas
Três pessoas de família de Dom Eliseu estão entre os seis paraenses atingidos pela tragédia do desabamento da ponte entre Tocantins e Maranhão
Douglas Rocha, familiar das vítimas de Dom Eliseu que estão entre os desaparecidos após desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, do rio Tocantins, está a caminho do local para acompanhar as buscas.
Douglas é filho do caminhoneiro Aloísio Rocha e de Sandra Rocha, que estavam passando pela ponte quando aconteceu o desabamento. A neta deles de 11 anos, filha de Douglas, também está desaparecida. A ponte desabou no último domingo (22/12).
O prefeito de Dom Eliseu, Silon Gaama, divulgou nota lamentando o caso. "Que triste notícia! Lamento profundamente o ocorrido na ponte que liga o estado do Maranhão ao Tocantins, que resultou em vítimas fatais. Em especial, presto minha solidariedade à família do amigo Rerivaldo Rocha. Meus sentimentos mais sinceros a todos os familiares e amigos, desejando que encontrem força e consolo nesse momento tão difícil", declarou.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a família segue oficialmente como desaparecida. Entretanto, pescadores teriam relatado às autoridades terem encontrado os corpos dentro da cabine do caminhão, porém as equipes de segurança não confirmaram a informação devido a interrupção das buscas por causa do possível vazamento de ácido sulfúrico nas águas do rio. A substância estava sendo transportado por um dos caminhões que caiu.
Segundo o portal G1 do Maranhão, o número de desaparecidos do desabamento da ponte é de 12 pessoas. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada de segunda (23). Até o momento dois corpos teriam sido encontrados, uma vítima foi socorrida com vida e oito veículos despencaram da ponte.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA