Paraense está entre as vítimas de grave acidente com ônibus em Minas Gerais
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil mineira

Kleyton Serra da Silva, de 40 anos, natural de Barcarena, no nordeste do Pará, está entre os mortos em um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava passageiros ocorrido na madrugada de terça-feira (8), na rodovia MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.
O ônibus da empresa Real Expresso havia saído de Anápolis (GO) por volta das 20h30 (de segunda-feira, 7), com destino a São Paulo (SP), transportando 53 pessoas, incluindo o motorista. Por volta das 3h40 de terça, o motorista perdeu o controle da direção, e o veículo capotou, ficando tombado às margens da rodovia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.
VEJA MAIS
O acidente deixou 11 pessoas mortas. Dez delas já foram identificadas, entre elas três homens — dentre eles Kleyton Serra —, cinco mulheres e duas meninas, de 2 e 6 anos. Uma sexta mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. A identidade dela ainda não foi confirmada oficialmente. Os corpos permanecem no Posto Médico-Legal, onde os trabalhos de identificação continuam.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o impacto foi tão forte que muitas vítimas foram arremessadas para fora do ônibus, o que levanta a suspeita de que não usavam cinto de segurança. Algumas apresentavam fraturas expostas, perda de couro cabeludo e, em pelo menos um caso, houve amputação. O motorista saiu ileso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 18 passageiros foram socorridos e levados a hospitais da região, alguns em estado grave. Outros 18 tiveram ferimentos leves ou escaparam sem lesões e não precisaram de atendimento médico. Não há detalhes sobre as demais pessoas.
As duas crianças que morreram estavam presas às ferragens. Elas eram irmãs de um bebê de seis meses que sobreviveu e permanece internado, junto à mãe, que sofreu fratura na clavícula. A família é de Trindade (GO).
Com informações do portal Manchete e G1.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA