CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Panela' é morto em ação policial no bairro do Jurunas, em Belém

Segundo as autoridades, o suspeito tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas

O Liberal
fonte

Fabrício Lobato Pinho, conhecido pelo apelido de “Panela”, foi morto em uma ação policial na tarde desta sexta-feira (8/11), no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo a Polícia Civil, ele morreu “após confronto com a Polícia Militar”.

Ainda conforme a PC, a ocorrência resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições. “Foram apreendidos uma arma de fogo e munições. Perícias foram solicitadas. O caso está sendo investigado pela delegacia do Jurunas”, informou a instituição em nota. 

VEJA MAIS 

image Foragido da Justiça de Belém morre em intervenção policial em Augusto Corrêa
A ação policial ocorreu na manhã de quinta-feira (7/11) na Vila de Nova Olinda

image Homem é morto em ação policial no bairro do Telégrafo, em Belém
Por conta da morte do homem, moradores da área bloquearam a avenida Arthur Bernardes com pedaços de madeira e pneus. A via foi liberada por volta das 16h57 desta quarta-feira (6/11)

image Homem é morto em ação policial no Marajó
O caso aconteceu durante a “Operação Saturação” nos bairros Riacho Doce e Jardim Tropical, que teve como objetivo coibir práticas criminosas e ameaças aos moradores dessas localidades

De acordo com a polícia, o suspeito tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jurunas, mas não resistiu aos ferimentos. 

Um vídeo circulou nas redes sociais e mostra a intensa movimentação de viaturas do 20º Batalhão de Polícia (20º BPM), unidade responsável pelo policiamento ostensivo na região. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PM sobre o caso e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA