MENU

BUSCA

​Pai e filho são assassinados e jogados dentro de poço na zona rural de Acará

Alta quantia em dinheiro que uma das vítimas supostamente possuía pode ter motivado o crime

O Liberal

Luis Carlos Zanotelli e Marcos Luis da Silva Zanotelli, pai e filho, foram assassinados na manhã da última segunda-feira (15), na zona rural do município de Acará, próximo da comunidade Ipitinga, no nordeste paraense. Os corpos foram encontrados dentro de um poço, com marcas de violência, que não foram detalhadas. De acordo com testemunhas, duas motocicletas que seriam das vítimas foram roubadas.

As primeiras informações apuradas pela polícia no local da ocorrência apontam que o crime pode ter sido motivado por causa de uma alta quantia em dinheiro que o pai, Luis Carlos, supostamente possuía. O montante teria atraído​​ a atenção de criminosos. Para a execução do crime, a polícia suspeita que um carro de mão tenha sido usado para jogar os corpos dentro do poço.

VEJA MAIS

Pai e filho são mortos na porta de loja de conveniência em Ananindeua
Uma das vítimas seria um rapaz que foi flagrado no Carnaval atirando para cima do lado de fora de uma casa de shows do bairro Jaderlândia

Criança de dois anos morre após ser atingida por tiro acidental disparado por prima de cinco anos
A arma utilizada no acidente era do pai da vítima, que é policial militar; o crime ocorreu em Cuiabá, no Mato Grosso

Jovem morre ao voltar de festa e pai encontra o corpo dele em rodovia
O pai estranhou a demora e resolveu procurar pelo filho no caminho

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os procedimentos de resgate dos cadáveres. A Polícia Científica do Pará (PCP) analisou e removeu o cadáver. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Por meio de um comunicado oficial, a instituição se manifestou.

“A Polícia Civil informa que o crime ocorreu na zona rural do município do Acará. Marcos Luis da Silva Zanotelli e Luis Carlos Zanotelli foram encontrados dentro de um poço em uma residência. A delegacia de Acará instaurou um inquérito para apurar o crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, pediu a PC.

Polícia