MENU

BUSCA

Pai e filha morrem em acidente entre motocicleta e viatura da Polícia Militar em Castanhal

A viatura da PM estava em uma perseguição a um suspeito em outra moto quando colidiu com a outra motocicleta no bairro Jaderlândia

O Liberal

Uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente de trânsito gravíssimo com uma motocicleta no bairro Jaderlândia, em Castanhal, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Pai e filha que estavam na motocicleta morreram no local. O acidente ocorreu por volta das 16h30, na travessa Minondas. As vítimas ainda não tiveram as identidades reveladas.

A frente da viatura do lado do motorista ficou destruída. Segundo informações de testemunhas, a viatura estaria em uma perseguição a um suspeito em outra motocicleta quando ocorreu a colisão. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil (PC), Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Castanhal (Semutran), e a Polícia Científica do Pará (PCP) foram acionados e estão no local realizando perícias.

VEJA MAIS:

Policial e mulher causam acidente com viatura da PM na Orla de Icoaraci e são presos

Acidente de trânsito entre motocicleta e caminhão termina com morte em Benevides

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), tenente coronel Gilberto, lamentou o ocorrido e declarou que a PM está tomando todas as medidas legais para esclarecer o acidente de trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas os óbitos das duas pessoas da motocicleta foram confirmados.

"Todos os órgãos estão aqui fazendo o levantamento da situação. O IML acabou de chegar e fará a perícia do local. A gente está fazendo todo o possível para entender esse acidente de trânsito. A Polícia Civil já está aqui. Estamos sendo os mais primorosos e tomando as providências legais cabíveis, a perícia foi acionada, e o Semutran fará o boletim de acidente de trânsito. Também estamos pegando todos os dados de testemunhas para que tudo fique esclarecido e não tenha nenhum tipo de dúvida com o que realmente aconteceu", disse. 

Polícia