MENU

BUSCA

Operário de empresa de pavimentação é assassinado enquanto trabalhava em obra pública

A vítima tinha 18 anos e estava com um grupo de funcionários que fazia o serviço de calçamento em uma via do município

O Liberal

Bruno de Carvalho de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (08/11), no município de Brasil Novo, região sudoeste do Pará. Ele estava trabalhando no serviço de pavimentação da rua Francisco de Paula Sales, no bairro Daniel de Freitas, quando foi abordado e sumariamente executado.

Segundo pessoas que estavam próximas do local onde tudo aconteceu, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e, um deles, sacou a arma e fez vários disparos à queima-roupa, matando Bruno quase instantaneamente. Após ouvir o barulho dos tiros, populares correram até onde estava o rapaz e já o encontraram caído ao chão. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local do crime, os militares solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), na tentativa de socorrer a vítima, mas os paramédicos constataram que o jovem já estava morto. 

Testemunhas descreveram os executores como sendo dois homens que vestiam calça jeans e camisas pretas de mangas compridas. Não foi possível visualizar os rostos dos criminosos porque ambos estavam de capacete. Os dois chegaram em uma motocicleta de cor preta e, logo após a ação, fugiram do local.

VEJA MAIS

Vigilante é morto a tiros por ocupantes de carro de passeio em Bragança
A vítima foi alvejada próximo a Igreja Matriz, no Centro do município, durante a madrugada desta sexta-feira (8/11)

Motociclista é morto a tiros enquanto fazia entregas em Ananindeua
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07/11), no conjunto Cidade Nova IV

Ex-PM é morto a tiros na praça Eduardo Angelim, no bairro da Pedreira, em Belém
Homicídio foi registrado no início da noite desta quarta-feira (6/11)

Os militares chegaram a isolar a área e acionaram as polícias Civil e Científica. Foi feita a perícia no local do crime e o corpo foi removido. Também foram feitas diligências na tentativa de localizar os autores do homicídio, mas até o momento ninguém foi preso. Um inquérito foi aberto pela delegacia da cidade para apurar as causas do crime.

Qualquer pessoa pode colaborar com a investigação com informações pelo Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia