CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação policial prende 32 foragidos da Justiça no Pará

Ao todo, 64 mandados de prisão preventiva foram levantados. A operação, denominada 'Cerberus', também ocorreu em outros estados

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará (PC) prendeu 32 foragidos da justiça em mais uma fase da operação denominada “Cerberus”, nesta quarta-feira (9), no município de Dom Eliseu, nordeste do Pará. O objetivo da iniciativa é realizar o levantamento e dar cumprimento a mandados de prisão em aberto contra pessoas acusadas por diversos crimes. 

Ao todo, 64 mandados de prisão preventiva foram levantados pela PC. Eles foram expedidos por meio da Comarca de Dom Eliseu. Outros seis municípios fizeram parte da operação: Ananindeua, Goianésia, Tailândia, Itaituba, Rondon do Pará e Cachoeira do Piriá.

VEJA MAIS

image Dom Eliseu: caminhão invade residência e mata idosa no sudeste do Pará
Um dos automóveis saiu da pista após perder o controle e invadiu uma casa onde estava um casal

image PRF apreende carga de madeira ilegal em Dom Eliseu, no Pará
Na ocasião, foi feita uma abordagem a um caminhão Volvo/VM 260, de cor vermelha, que transportava madeira serrada

image Sefa apreende 84 cabeças de gado em Dom Eliseu; carga é avaliada em mais de R$ 260 mil
Foram realizados dois termos de Apreensão e Depósito (TAD), no valor de R$ 45.158,40 com relação a impostos e multa

Também houve prisões em cidades de outros estados da federação, como Imperatriz, Açailândia, Itinga, São Luís e Balsas, no Maranhão, Paiçandu, no Paraná, e Inocência, no Mato Grosso do Sul.

 

Foragido é preso em flagrante em Dom Eliseu

Durante o cumprimento de um mandado no município de Dom Eliseu, os agentes localizaram, junto ao suspeito, porções de entorpecentes, além de invólucros utilizados para a embalagem e comercialização de drogas. Todo o material foi apreendido e, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o indivíduo também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Esta etapa da operação "Cerberus" contou com a participação de policiais civis da 3ª, 7ª e 10ª Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp), lotados nos municípios de Paragominas, Mãe do Rio, Ulianópolis, Aurora do Pará, Ipixuna, Irituia, São Miguel do Guamá, Santa Maria, Marabá, Rondon do Pará, Abel Figueiredo e Bom Jesus do Tocantins.

Os trabalhos policiais vão prosseguir com o objetivo de dar cumprimento aos demais mandados em aberto, bem como levantar informações sobre outros criminosos foragidos da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA