MENU

BUSCA

Operação de combate ao tráfico de drogas prende três homens na Feira da Ceasa, em Castanhal

Os trabalhos foram deflagrados pela Polícia Civil do Estado do Pará, por meio das equipes da Superintendência da 3ª RISP

O Liberal

Três homens foram presos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (22/04) na Feira da Ceasa, em Castanhal, nordeste paraense. A operação Saturação, como foi denominada, também teve como objetivo combater a comercialização de objetos roubados no local. Os trabalhos foram deflagrados pela Polícia Civil do Estado do Pará, por meio das equipes da Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública e Defesa Social.

Os suspeitos Everton Moisés Silva e José de Ribamar Gomes de Queiroz foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Castanhal e C​apanema, respectivamente, devido à prática de crimes de roubo. Além disso, Abner Haymon Leite da Costa, evadido do sistema prisional, foi recapturado durante a operação.

Todos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário do Pará e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e localizar outros possíveis suspeitos ligados aos homens presos.

VEJA MAIS

Haitiano e brasileiro são presos em Belém ao receber maconha de Roraima
O teste preliminar da perícia atestou a quantidade aproximada de 1,43 quilo de maconha prensada

PF desarticula banco criado por grupo criminoso para lavar dinheiro do tráfico no Pará
O trabalho investigativo da Polícia Federal foi divulgado pelo Fantástico no domingo (21) e se originou depois da apreensão de uma tonelada de cocaína em Curuçá, no nordeste do Estado

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Castanhal
Foram três prisões em menos de 24 horas no município pelo mesmo crime

Denuncie

Quaisquer informações que ajudem as autoridades policiais podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia