MENU

BUSCA

Operação Angelos: homem de 47 anos é preso por estuprar a enteada na Grande Belém

A ação da Polícia Civil visa cumprir mandados de prisão de autores de crimes contra crianças e adolescentes

Redação Integrada

Mais um mandado de prisão por sentença condenatória foi cumprido pela Polícia Civil durante a operação "Angelos". Desta vez, a Polícia Civil, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) junto a Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEACA - CPC) efetuou a prisão de um homem de 47 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (21). As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (22).

O acusado, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi preso por estuprar a própria enteada menor de idade. O homem foi preso e agora segue à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

As diligências da operação "Angelos" começaram no último dia 16 de outubro. A ação visa cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de autores de crimes contra crianças e adolescentes ocorridos na Região Metropolitana de Belém.

Na última sexta-feira (16), dois homens acusados pelo crime de estupro de vulnerável também foram presos na Grande Belém no âmbito da operação. A identidade dos envolvidos também não foi revelada.

Polícia