logo jornal amazonia

'Noturno' é morto em ação policial no conjunto habitacional Maguari Açu, em Ananindeua

Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado comercializando drogas no local

O Liberal
fonte

Hugo Rogério Monteiro Alves, conhecido pelo apelido de “Noturno”, foi morto em uma ação policial, registrada na tarde desta quinta-feira (14), no conjunto habitacional Maguari Açu, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo a Polícia Militar, ele estava comercializando droga no local.

O caso chegou ao conhecimento da PM, depois que moradores denunciaram que no Maguari Açu estaria ocorrendo tráfico de drogas. O 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM), que é responsável pelo policiamento na área, se deslocou ao conjunto.

VEJA MAIS 

image Homens sequestram motorista, tentam roubar loja e morrem em confronto com a PM, em Ananindeua
A intervenção policial ocorreu na noite de quarta-feira (13), quando os quatro suspeitos foram interceptados no bairro do Curuçambá

image Dois homens são mortos após perseguição e troca de tiros em ação policial no interior do Pará
O caso começou na noite de quarta-feira (13), depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de homens encapuzados dentro de um carro passando próximo à casa de agentes de segurança pública

image Suspeito de envolvimento na morte de sargento morre em ação policial em Marituba
Segundo as autoridades, ele seria um criminoso conhecido na região e teria participação no homicídio do sargento PM Nazareno dos Santos Coutinho

Chegando lá, os agentes viram Hugo comercializando entorpecentes no conjunto, de acordo com a PM. O suspeito ao avistar os agentes fugiu para dentro da casa dele. Rogério puxou uma arma de fogo e atirou contra a polícia. Os militares revidaram e balearam o suspeito.

Um policial militar disse à reportagem que Hugo chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Metropolitano de Urgência (HMUE), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem morreu após confronto com policiais militares. Foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, cinco munições e três celulares. O caso é investigado pela Seccional de Ananindeua.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA