Nora é agredida pelo sogro após se recusar a cozinhar em Parauapebas
O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal leve
Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (17) suspeito de agredir a própria nora dentro de casa, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima relatou que o motivo para o ataque teria sido o fato de ela ter se recusado a cozinhar para o sogro. Com informações do Correio de Carajás.
VEJA MAIS
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar na casa em que vivem nora e genro encontrou a vítima com um corte nos lábios e arranhões no braço esquerdo.
O suspeito foi encontrado em outra residência, onde a esposa trabalha como empregada doméstica. Ele apresentava sinais de embriaguez e precisou ser algemado pelos policiais.
Os dois foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal leve. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o suspeito foi apresentado pela Polícia Militar e preso em flagrante. Após os procedimentos aplicáveis ao caso, ele ficará está à disposição da Justiça.
Saiba como denunciar casos de violência contra mulher doméstica
O Ligue 180, também conhecido como a Central de Atendimento à Mulher, é um serviço disponível para denúncias relacionadas à violência contra a mulher. O número também serve para orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. O Ligue 180 funciona 24h, incluindo sábados, domingos e feriados. As denúncias são gratuitas e anônimas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA