Naufrágio na Ilha de Cotijuba: família de criança desaparecida vem a Belém para reconhecer corpo
Sofia Loren, de 4 anos, é a última pessoa da lista de reclamados. Na última segunda-feira, 3, as buscas chegaram ao 26º dia
A família de Sofia Loren, criança de 4 anos que estava na embarcação “Dona Lourdes II”, que naufragou na Baía do Majó dia 8 de setembro, vem a Belém nesta terça-feira, 4, para fazer o reconhecimento de um corpo, supostamente encontrado em uma praia próximo a Abaetetuba, nordeste do estado, que pode ser da criança desaparecida.
VEJA MAIS
Ataíde Souza do Amaral, pai de criação de Sofia, confirmou à redação intgrada de O Liberal, por meio de ligação, que o corpo de uma criança teria sido encontrado em uma praia próximo à Abaetetuba e foi trazido a Belém para passar por perícia. Na manhã desta terça-feira, ele e a mãe de Sofia vêm à capital do estado para fazer o reconhecimento do corpo no Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).
Sofia Loren é a última pessoa que falta ser encontrada, segundo o reclame de pessoas procuradas por familiares da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup). Desde o dia do naufrágio, buscas vem sendo feitas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) para encontrar os corpos das vítimas do naufrágio. Na última segunda-feira, 3, as buscas chegaram ao 26º dia consecutivo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA