Mulheres são presas por estelionato previdenciário e associação criminosa no Pará
O filho de uma das suspeitas também é investigado e deveria ter sido preso, mas conseguiu fugir
Duas mulheres foram presas, em flagrante, na última terça-feira (10), no município de Água Azul do Norte, no sudeste paraense, pelos crimes de estelionato previdenciário e associação criminosa. O filho de uma das suspeitas também é investigado e deveria ter sido preso, mas conseguiu fugir. Buscas continuam sendo feitas na tentativa de encontrá-lo.
VEJA MAIS
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que as mulheres suspeitas portavam diversos documentos falsificados e cartões alusivos a contas bancárias para recebimento de benefício previdenciário em nomes de pessoas diversas.
A apuração policial indicou, ainda, que o filho de uma das suspeitas também está envolvido na prática dos crimes. O homem conseguiu fugir do local antes da chegada da equipe policial.
Após o flagrante, as suspeitas foram encaminhadas à unidade policial para os procedimentos de praxe e se encontram à disposição da Justiça. Com elas, foram apreendidos diversos cartões, celulares e documentos. Segundo a polícia, as investigações continuam a fim de localizar o suspeito foragido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA