MENU

BUSCA

Mulher tem moto e celular roubados e ainda é esfaqueada por ladrão

Vítima foi atendida e não corre risco de morte; já o suspeito foi preso pela Polícia Militar

O Liberal

Uma mulher que foi vítima de roubo em Marabá acabou também esfaqueada pelo assaltante na manhã desta quinta-feira (04/07). O suspeito foi identificado como Vagno Lima Serra. Segundo informações da Polícia Militar, Vagno estava munido de duas facas de serra pequenas e atacou a mulher no Residencial Tiradentes, Núcleo Morada Nova. Ele conseguiu roubar uma motocicleta Honda CG 125 Fan e um celular.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Marabá. Ela não corre risco de morte.

VEJA MAIS

Sargento da PM morto em Marabá é sepultado e recebe homenagens da corporação
Militar foi morto a tiros na última segunda-feira (1º), quando estava de folga

Bolsonaro ataca Lula em evento político em Marabá
'Não passei a faixa porque eu não passo a faixa para ladrão. O futuro dessa garotada está sendo roubado', disse o ex-presidente na noite desta segunda-feira (01.07)

Policial militar é morto a tiros durante discussão em Marabá; suspeito foi preso
Uma mulher ainda teria sido baleada e atropelada pelo suspeito de homicídio que estava em fuga na madrugada desta segunda-feira (1º/07), na Folha 5

Uma equipe do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD) da Polícia Militar em Morada Nova recebeu a denúncia do roubo. A guarnição formada pelo sargento Diones, o cabo Frazão e os soldados Barros e Guilherme conversou com testemunhas que descreveram as características físicas de Vagno.

Enquanto o Samu atendia a vítima, os policiais agiram rápido e conseguiram localizar e capturar o suspeito na rodovia PA-150, sentido núcleo São Félix, próximo a um estabelecimento conhecido como “Caldo de Cana”. Vagno, que também estava ensanguentado, foi levado para o Hospital de Marabá e apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. 

*Com informações do Correio de Carajás

Polícia