Suspeita por furtos é encontrada morta e com mão decepada a golpes de facão
O caso zona rural do município de Novo Repartimento, no sudeste paraense. Vítima foi identificada como Joana da Silva Costa, de 51 anos.
Um crime brutal assustou moradores da zona rural do município de Novo Repartimento, no sudeste paraense. Joana da Silva Costa, de 51 anos, foi encontrada morta a golpes de terçado. A vítima foi achada com a mão direita decepada e com a esquerda cortada, além de um profundo corte no pescoço. O caso ocorreu na vila Nova Aliança, por volta das 4 horas da manhã deste domingo (28).
Joana vestia apenas um short e uma blusa preta e foi achada sem vida por populares, nas margens de uma estrada vicinal onde fica localizado o posto de saúde da localidade. Chamada pelo apelido de "Joana Beleza", a vítima já havia sido presa pelo crime de furto e era conhecida na região por praticar o crime em estabelecimentos comerciais. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.
Acionada pela reportagem, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial e apura o caso. Ainda não há confirmação do que possa ter ocasionado o crime e nem quem teria cometido o assassinato.
Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) de participação no crime podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA