MENU

BUSCA

Mulher morre e marido fica ferido após moto colidir com poste em Belém

O acidente ocorreu na Antônio Barreto esquina com a Duque de Caxias, no bairro de Fátima, em Belém.

O Liberal

Uma mulher chamada Gleicy Hellen Chaves Muniz, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito após a motocicleta em que estava com o marido colidir com um poste de energia, na rua Antônio Barreto, no bairro de Fátima, em Belém. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8/07), na esquina com a avenida Duque de Caxias. Conforme as informações iniciais, o companheiro da vítima, identificado como Cristian Carvalho, foi socorrido com vida.

Testemunhas relataram que o acidente ocorreu por volta de 00h40. Gleyse estaria na garupa da motocicleta. Os populares informaram às autoridades policiais que estavam na área que o casal estaria discutindo na moto, quando o condutor perdeu o controle e colidiu com o poste. A mulher foi arremessada do veículo e teve graves ferimentos na região da cabeça. 

Pessoas que passavam pelo local acionaram uma ambulância, que socorreu o condutor da moto em estado grave e o encaminhou para o PSM da 14. Os populares ainda informaram para a PM que o casal não usava capacetes de segurança. A Polícia Científica esteve na área para realizar a perícia e remover o corpo de Gleyse Chaves. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que Cristian recebeu os primeiros atendimentos pela equipe multiprofissional, passou por avaliação da equipe de traumatologia, foi medicado e posteriormente liberado. 

Em nota, a Polícia Civil informou que, de acordo com as investigações, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. A passageira morreu no local. O condutor foi encaminhado para o hospital. Perícias foram solicitadas.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado para prestar atendimento. No entanto, o paciente Cristian Carvalho foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti. 

Polícia