Mulher morre atropelada por carreta na BR-316, em Castanhal
A vítima estaria em uma moto, acompanhada de uma outra mulher, quando o sinistro de trânsito ocorreu
Solange Lopes da Silva, de idade não revelada, morreu atropelada por uma carreta, na manhã desta segunda-feira (25), na BR-316, em frente a um posto de gasolina localizado em Castanhal, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, a vítima era passageira de uma motocicleta, quando o automóvel de carga teria colidido contra o veículo.
A passageira teria conseguido escapar do impacto, enquanto a outra foi arrastada pela carreta. A vítima morreu no local e o corpo dela ficou prensado entre uma das rodas do automóvel. Solange era uma microempreendedora do bairro Jaderlândia, em Castanhal, de acordo com o perfil Correio do Norte.
O condutor do caminhão permaneceu no local e foi encaminhado para a delegacia de Castanhal, onde foi ouvido e realizou exame de alcoolemia, que testou negativo. Em nota, a PC informou que a condutora da motocicleta não possuía habilitação, foi socorrida e em seguida realizou exames de alcoolemia, que também deu negativo. Imagens estão sendo analisadas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi procurado pela redação integrada de O Liberal e informou que uma pessoa morreu e outra foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
VEJA MAIS