CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é presa por quebra de medida cautelar, em Soure, no Marajó

A suspeita foi detida nesta segunda-feira (26), quando consumia bebidas alcoólicas no estabelecimento ‘La Casa de Pastel’

O Liberal

Uma mulher, identificada como Nair Maria, foi presa ao sair da área determinada para a prisão domiciliar, no município de Soure, no Marajó, na madrugada desta segunda-feira (26). Conforme os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), a suspeita foi detida ao ser pega consumindo bebidas alcoólicas na ‘La Casa de Pastel’, um bar famoso na cidade.

VEJA MAIS

image Mulher investigada por integrar facção criminosa no bairro do Tapanã é presa pela Polícia Civil
A captura dela foi resultado da operação “Autárcia”, coordenada pela Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e que já prendeu sete suspeitos neste mês de fevereiro nos Estados do Pará (PA), Amazonas (AM) e Santa Catarina (SC)

image Dupla é presa pilotando moto furtada em Breves, na ilha do Marajó
Suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde o veículo também foi apresentado

Conforme informações repassadas pelos agentes, Nair Maria cumpre pena em regime domiciliar após ter sido condenada por agressão. No entanto, durante uma ação dos PMs, foi constatado que a mulher não poderia estar no estabelecimento.  

Tudo ocorreu durante diligências relacionadas à operação Tolerância Zero, onde os agentes realizavam a fiscalização de bares e lanchonetes de Soure. Em uma das abordagens, Nair foi encontrada e detida, pois a condenação judicial determina que ela deveria estar na própria residência. Após a quebra de medida cautelar, a mulher foi levada para a delegacia do município, onde ocorreram os procedimentos cabíveis. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA