logo jornal amazonia

Mulher é presa após agredir o marido a pedradas em São Domingos do Araguaia

De acordo com a PM, a agressora alegou que desferiu uma pedrada na cabeça de André Silva, porque estava sendo agredida fisicamente e o motivo seria ciúme por parte do esposo

O Liberal

​Uma mulher identificada como Maria dos Santos Ribeiro foi presa, na noite de sábado (10), depois de acertar uma pedrada na cabeça do marido, André Araújo Silva, na avenida Valadares, vila Nazaré, zona rural de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará.

Depois da agressão, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar (PM) que localizou Maria Ribeiro na frente do Hospital Municipal de São Domingos do Araguaia. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial de plantão.

De acordo com a PM, a agressora alegou que desferiu uma pedrada na cabeça de André Silva, porque estava sendo agredida fisicamente e o motivo seria ciúme por parte do esposo. A vítima sofreu corte frontal na cabeça, mas recebeu atendimento médico e não corre risco de morte, conforme publicação do site Debate Carajás.​​

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA