CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é morta estrangulada por companheiro dentro de casa de apoio, em Ananindeua

O crime ocorreu nas primeiras horas deste sábado (9), na Cidade Nova 05

O Liberal
fonte

Uma mulher foi morta pelo companheiro, identificado como Jaime da Silva Gonçalves, de 35 anos, na manhã deste sábado (9), dentro de uma casa de apoio a ex-dependentes químicos, localizada no Conjunto Cidade Nova 05, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Conforme as informações iniciais, tudo teria ocorrido após uma discussão por ciúmes. 

VEJA MAIS

image Suspeito de matar esposa com 28 facadas é preso em Terra Santa
Como é comum em casos de feminicídio, crime teria sido motivado por ciúmes

Rio registra terceira vítima de feminicídio em 2019
Ex-companheiro espancou ex-mulher até a morte no Morro do Urubu

Segundo a Polícia Militar, o casal teria começado a discussão devido a ciúmes de ambas as partes, ainda na noite de sexta-feira (8). A vítima teria saído do abrigo e retornado somente nesta manhã. Assim que chegou, o casal voltou a se desentender, mas dessa vez de maneira mais acalorada. As testemunhas disseram que ouviram vários gritos da vítima e do suspeito, até que em certo momento tudo ficou em silêncio. Estranhando a situação, as outras pessoas da casa de apoio foram até a cozinha e viram que Jaime estrangulou a vítima até a morte. 

Os moradores do local, juntamente a alguns vizinhos da área, impediram que o suspeito fugisse. A PM foi acionada e constatou que a mulher estava morta. Logo depois uma equipe deu voz de prisão à Jaime, que não ofereceu resistência, e o encaminhou para a Delegacia da Mulher (Deam), onde o suspeito prestou esclarecimentos sobre o crime. Já na delegacia, as autoridades também verificaram que Jaime já possui passagens por assalto e Maria da Penha. A Polícia Civil e Científica estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso e remover o corpo.

A equipe da Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações à PM e à Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA