logo jornal amazonia

Mulher é morta a tiros na zona rural de Placas; ex-companheiro é suspeito pelo crime

O ex-companheiro dela, Gedeone Castro Batista, é o principal suspeito pelo crime, que teria ocorrido quando Jakeline foi buscar a filha que estava com o suposto assassino

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Jakeline de Sousa Pedroso, foi morta a tiros no início da noite do último sábado (24), em um sítio localizado à altura do KM 145, na comunidade do Irurama, zona rural de Santarém, no Baixo Amazonas. O ex-companheiro dela, Gedeone Castro Batista, é o principal suspeito pelo crime, que teria ocorrido quando Jakeline foi buscar a filha que estava com o suposto assassino, segundo informações do portal O Impacto. Jakeline foi atingida com um tiro no lado direito do peito. 

Até o momento, não há confirmação da polícia sobre o que teria motivado o homicídio. Ainda segundo informações preliminares, o ex-companheiro de Jakeline teria utilizado uma espingarda para disparar contra a vítima. Jakeline havia se mudado recentemente para a comunidade e estava morando com o pai para se tratar de uma possível depressão, como apontam informações que circulam pelas redes sociais.

VEJA MAIS

image Mototaxista morre após ser atingido por carro de passeio em Belém
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (25), no bairro do Umarizal

image ‘Meninos do Agro’: operação prende 11 pessoas suspeitas de desviar cargas de grãos no Pará
Segundo a polícia, o grupo criminoso causou prejuízo estimado em R$ milhões às transportadoras

image Motociclista morre ao colidir com carreta em Parauapebas
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local do acidente, mas a vítima já estava morta

Momentos após o crime, Gedeone ainda tentou se esconder em uma área de mata da região, mas, horas depois, se entregou à polícia do município de Placas, também no Baixo Amazonas. Durante depoimento, o suspeito detalhou onde estava a arma do crime, que foi encontrada em uma área de pastagem na fazenda próxima à casa de seu pai.

Ainda durante o depoimento, Gedeone admitiu a intenção de cometer suicídio. Ele detalhou que tentou tirar a vida de diversas formas, chegando inclusive a quebrar um dente na tentativa de retirar o cartucho. 

A Polícia Civil informou, em nota, que prendeu em flagrante o suspeito do feminicídio de Jackeline dos Santos Pedroso, ocorrido no KM 145, da BR 163, zona rural de Placas. “O homem era companheiro da vítima e confessou o crime. Também foi apreendida a arma utilizada e munições. O suspeito está preso à disposição da Justiça”, finaliza a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA