MENU

BUSCA

Mulher é morta a tiros dentro de quarto alugado na Pratinha II, em Belém

O crime teria ocorrido durante a tarde desta sexta-feira (3)

O Liberal

Uma mulher, identificada até o momento pelo vulgo ‘Carola’ foi morta com pelo menos quatro tiros na tarde desta sexta-feira (3), no bairro Pratinha II, em Belém. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens que chegaram ao local de bicicleta, invadiram o imóvel onde a vítima morava para cometer o crime. 

VEJA MAIS

Sogro é morto a facadas pelo genro ao defender a filha durante briga do casal, em Paragominas
O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira (2)

Corpos de dois homens são encontrados em locais diferentes do município de Uruará
Os assassinatos teriam ocorridos de maneiras semelhantes durante a madrugada da quarta-feira (1)

Os policiais foram acionados via Ciop, que informou que moradores teriam chamado a polícia após ouvirem os disparos. Segundo as informações obtidas pelos PMs no local do crime, os autores do homicídio seriam dois homens, que não tiveram as identidades ou características informadas pelas testemunhas. Os suspeitos chegaram ao local de bicicleta e teriam pulado o muro que fica ao lado da residência para conseguir ter acesso ao imóvel onde a vítima estava.

De acordo com os vizinhos, Carola estava morando no quarto, que seria alugado, há cerca de uma semana. Os populares ainda teriam contado aos policiais que a vítima seria usuária de drogas e que já estaria recebendo ameaças antes do crime ocorrer, informação esta que será apurada durante as investigações. Ninguém soube dar detalhes da vida pregressa da vítima antes de se mudar para o imóvel.

Após cometer o crime, os dois homens fugiram. A polícia encontrou a vítima, já sem vida, jogada ao lado da cama dentro do quarto. As Polícias Civil e Científica estiveram no local para realizar o trabalho de levantamento das informações e também a remoção do corpo.

A PC disse em nota, neste sábado (4), que instaurou inquérito policial para apurar o caso, que é investigado pela Delegacia do Tapanã. Buscas estão sendo feitas para localizar e prender o autor do crime.

 

Polícia