MENU

BUSCA

Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão em Uruará

O suspeito de cometer o crime, que aconteceu após uma intensa discussão por ciúmes entre o casal, foi preso em flagrante

O Liberal

Francimar Veras Pinho, de 39 anos, foi assassinada a facadas na noite do último sábado (22/2), em Uruará, sudoeste do Pará. O suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, Cleidison Pereira de Sousa, 42. Ele foi preso em flagrante. O feminicídio aconteceu na residência do casal, que fica no bairro Boa Esperança, após uma intensa discussão entre eles por ciúmes. 

VEJA MAIS 

Mulher confessa traição e acaba morta a facadas pelo companheiro no Pará
O caso ocorreu durante uma bebedeira na residência onde o casal morava

Grávida de 8 meses é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Belterra
O pai da vítima, ao tentar ajudá-la, também foi atacado pelo suspeito com uma paulada na cabeça e duas terçadas

Mulher é morta pelo próprio companheiro no bairro da Condor, em Belém
A vítima foi encontrada morta no apartamento por vizinhos. Segundo a Polícia Militar, a causa da morte da mulher de 47 anos foi estrangulamento.

O caso ocorreu por volta das 22h. Segundo o portal Correio de Carajás, vizinhos relataram que Cleidison começou o bate-boca com a vítima e, mesmo após a mulher negar qualquer tipo de traição, ele pegou uma faca de cozinha e desferiu o primeiro golpe na mão da companheira. Depois disso, atacou Francimar com outra facada que, dessa vez, atingiu o pescoço. 

A vítima não teve chance de defesa e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada ao caso e conseguiu localizar e capturar o suspeito nas proximidades da cena do crime.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que o principal suspeito do crime está à disposição da Justiça. “Foi preso em flagrante por feminicídio. A vítima foi identificada como Francimar Veras Pinho. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela delegacia de Uruará”, comunicaram. 

Polícia