logo jornal amazonia

Mulher grávida é encontrada morta com sinais de violência sexual em terreno baldio de Santarém

A vítima estaria gestante cerca de 20 semanas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade

O Liberal
fonte

​O corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio, no início da noite de quarta-feira (14), no bairro de Ipanema, em Santarém, oeste do Pará. A vítima, identificada pela polícia como Jaene Chaves Moraes, 26 anos, estava na grande área da Nova República, em frente à escola Ester Ferreira, em avançado estado de decomposição. A princípio, ela apresentava sinais de violência sexual, mas isso somente poderá ser confirmado através de exames. Possivelmente, Jaene foi morta por estrangulamento, conforme os primeiros levantamentos das equipes policiais. Ninguém foi preso.

VEJA MAIS 

image Itaituba: Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual; suspeito foi preso
O crime foi registrado em uma área garimpeira da cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil

image Condenado com Cuca por violência sexual, ex-goleiro do Remo é demitido do Grêmio
Eduardo Hamester jogou no Remo em 1998 e foi condenado com Cuca por violência

image Corpo de menina de 8 anos é encontrado dentro de sofá com indícios de violência sexual
Bombeiros encontraram a vítima, que estava desaparecida, na residência do suspeito do crime, um homem de 37 anos e pai de dois filhos

Segundo o site O Estado Net, o perito Deodato Azevedo, gerente do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), em Santarém, exames preliminares confirmaram que a vítima estava grávida há, pelo menos, 20 semanas.

Agentes do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM) isolaram a área da cena do crime. A mulher estava nua em meio ao capim. A Polícia Científica foi acionada e realizou a remoção do cadáver. Jeane tinha duas tatuagens grandes, sendo uma Fênix colorida nas costas, e um coração com uma faca cravada na perna direita.

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é inv​​estigado pela Delegacia de Homicídios de Santarém. Perícias foram solicitadas e diligências são realizadas para coletar informações sobre o caso.

“As diligências seguem agora para que a gente possa identificar os possíveis suspeitos, até chegarmos à motivação. Nós ainda não sabemos se o crime foi praticado no contexto de feminicídio ou se existem outras motivações, que não o fato de ser a vítima do sexo masculino ou uma relação de vínculo amoroso entre eles”, explicou a delegada Raissa Beleboni, titular da Delegacia de Homicídios de Santarém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA