MENU

BUSCA

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Rondon do Pará

Luziene Barbosa da Silva, de 41 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa, no último sábado (15)

O Liberal

Uma mulher identificada como Luziene Barbosa da Silva, de 41 anos, conhecida pelo apelido de “Doideira”, foi encontrada morta dentro da própria casa no último sábado (15), no município de Rondon do Pará, região sudeste do Estado. O corpo estava sobre a cama, sem roupas e com uma camisa enrolada no pescoço. As informações são do portal Correio de Carajás.

VEJA MAIS

Incêndio deixa casa de madeira destruída no último domingo, em Mosqueiro
Ainda segundo os bombeiros, não foi possível, até o momento, identificar o que causou o fogo

Vigilante é desarmado e morto a tiros em posto de combustíveis de Manaus
A vítima chegou a ser socorrida em um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos

Corpo de homem é encontrado boiando no canal São Joaquim, em Belém
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17). A suspeita é que a morte tenha sido causada por afogamento, mas apenas a perícia poderá confirmar

A suspeita é de que, antes do assassinato, a vítima tenha tenha sofrido violência sexual. Além disso, o corpo também apresentava outros sinais de violência. Luziene também estava com um corte profundo na região da cabeça. Por conta do tempo decorrido desde o óbito, o sangue já estava ressecado no momento em que o corpo foi encontrado.

De acordo com moradores da área onde o crime ocorreu, “Doideira” era dependente química e costumava ser vista nas redondezas sob o efeito de entorpecentes. Ainda segundo os vizinhos, Luziene já havia sido violentada anteriormente.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Marabá na manhã do domingo (15). O laudo necroscópico deverá apontar a causa exata da morte. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a possível motivação para o crime. Em nota enviada à Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil, investiga o caso, por meio da Delegacia de Rondon do Pará. "Um suspeito pelo crime foi conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o fato e foi liberado. Investigações seguem para completo esclarecimento do caso", detalhou a nota.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

 

Polícia