Mulher é encontrada morta com golpes de faca após suposto latrocínio em Capanema
Moradores encontraram a vítima na terça-feira (4/06) e na casa onde ela morava havia uma abertura no telhado
Uma mulher identificada como Andrea Pereira da Costa foi encontrada morta na casa onde morava, no bairro Guará Suco, em Capanema, nordeste do Pará. O caso ocorreu na terça-feira (4/06), quando a mãe da vítima foi até o local e a encontrou caída no quarto, com marcas de facadas pelo corpo.
A Polícia Civil investiga o caso, trabalhando com a possibilidade de homicídio ou latrocínio. O principal suspeito, Marcos Moreira da Silva, foi detido nesta quarta-feira (5), em Capanema. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o depoimento dele.
VEJA MAIS
Informações iniciais coletadas pela polícia na data do crime indicam que a casa da vítima estava completamente revirada, sugerindo que buscas foram realizadas no local. Além disso, parte do telhado da garagem foi retirada, o que pode indicar a entrada do criminoso por ali. A mãe de Andrea relatou o desaparecimento do celular e da moto da vítima, o que reforça a hipótese de latrocínio.
Andrea Pereira da Costa morava sozinha e trabalhava em um supermercado. De acordo com pessoas que a conheciam, ela mantinha pouco contato com os vizinhos, dificultando a coleta de informações pela polícia.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Capanema estão empenhadas em identificar e localizar todos os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.