logo jornal amazonia

Mulher é assassinada a tiros em região de garimpo em Itaituba; assassino deixa peruca para trás

Aline Fernandes de Lima, de 25 anos, foi surpreendida por volta das 2h30 com disparos efetuados por um homem usando peruca

Gabriel Pires
fonte

Uma mulher identificada como Aline Fernandes de Lima, de 25 anos, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (31), na comunidade Crepurizão, região garimpeira de Itaituba, município do sudoeste paraense. A Polícia teria sido acionada por moradores em torno das 2h30. Populares relataram ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar na comunidade. Ao chegar no local do crime, policiais constataram que a vítima já estava sem vida. Aline era natural de Manaus (AM).

VEJA MAIS

image Pará: Altamira registra dois homicídios em menos de 24 horas
Kilme Cauã Brito, de 19 anos, e Luciana Ramos Pedrosa, de 40 anos foram mortos na última quinta-feira (30)

image Aluno atacado dentro de escola estadual apresenta melhora no estado de saúde
Testemunhas foram ouvidas e um inquérito policial investiga o caso

image Estado tenta resolver violência em escolas com polícia
Plano de enfrentamento foi anunciado nesta sexta, após uma onda de ameaças de ataques e um estudante ferido, mas sem prazo concreto para começar

Relatos iniciais dão conta de que a vítima foi abordada quando voltava para casa, onde morava com a companheira Samira dos Santos Pinheiro. Ela foi surpreendida por uma pessoa que vestia roupa escura de manga longa e usava uma peruca. O atirador disparou várias vezes contra a vítima, que ainda tentou correr para buscar socorro. 

Já sem forças, Aline acabou caindo nos fundos da residência de um homem conhecido na comunidade pela alcunha de "Ceguinho", onde veio à óbito. O autor do crime fugiu do local, deixando para trás a peruca usada no momento do assassinato. Até o momento, ele (ou ela) não foi identificado. A polícia isolou a área do crime e recolheu as pistas deixadas pelo assassino. A Redação Integrada de O Liberal solicitou maiores informações sobre o caso às polícias Civil e Militar e aguarda retorno. 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações-Ciop (190). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

(*Gabriel Pires, estagiário, sob a supervisão de Victor Furtado, coordenador do Núcleo de Atualidades)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA