logo jornal amazonia

Mulher é agredida a chutes e socos em Castanhal; suspeito está foragido

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu tratamento médico

O Liberal

Uma mulher foi vítima de violência por parte do próprio companheiro, em Castanhal, nordeste paraense, nesta quarta-feira (17). O caso ocorreu no bairro Santa Lídia, mais conhecido como “Milagre”. A Patrulha Maria da Penha foi acionada para averiguar a ocorrência. O suspeito permanece foragido.

VEJA MAIS

image Polícia investiga homem por suposto abuso sexual contra mulher em situação de rua, em Belém
Um motociclista que passava pela avenida Pedro Miranda registrou a violência. O suspeito foi apresentado à Polícia Civil, mas não houve prisão

image Motorista de aplicativo de moto agride mulher durante corrida no bairro do Marco
O caso foi registrado por câmeras de segurança da clínica onde a vítima estava

No local, mais precisamente na rua Maria Maia, a vítima foi encontrada sangrando bastante com um ferimento na cabeça. Ela relatou que foi agredida pelo companheiro com chutes e socos. Logo em seguida, o agressor fugiu.

A equipe da Patrulha Maria da Penha conduziu a vítima para procedimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um boletim de ocorrência foi realizado, e as equipes policiais realizam diligências na tentativa de localizar o suspeito do crime.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA