Mulher aplica golpe da falsa compra e aproveita 'voltinha' para fugir com moto
Golpista respondeu a anúncio de venda e durante o que seria uma checagem do funcionamento do veículo, aproveitou para fugir
Um golpe que, embora seja bem conhecido, ainda consegue fazer vítimas, teve como alvo um morador de Marabá. Um homem, que preferiu manter a identidade em sigilo, teve a moto furtada diante de seus olhos na tarde da última segunda-feira (29), na Folha 29, Núcleo da Nova Marabá. As informações são do portal Correio de Carajás.
O veículo teve a venda anunciada em um grupo de compra e vendas do Facebook e uma mulher, que se apresentou com o nome de Renata, entrou em contato com o proprietário dizendo-se interessada em comprá-lo.
A falsa compradora informou que mandaria a filha encontrar o dono do veículo para avaliar e decidir se o compraria ou não. Já no local combinado, a mulher pediu para olhar a moto, a documentação e até observou que havia uns arranhões na lataria. Em seguida, fez fotos e enviou pelo celular dizendo que seria para sua mãe.
Feito isso, a mulher pediu para dar uma voltinha a fim de checar se estava realmente tudo certo com a motocicleta. Foi então que ela consolidou o golpe: assim que saiu com o veículo, a golpista virou a esquina e desapareceu. Câmeras de segurança da rua ainda chegaram a registrar o momento em que a mulher aparece ao lado de um homem, que a espera segurando um capacete.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA