Mototaxista é preso suspeito de filmar partes íntimas da enteada em Bragança
O suspeito foi detido pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (25/12)
Um homem que trabalha como mototaxista foi preso em flagrante pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual. Ele foi detido na manhã de quarta-feira (25/12), após o caso ser denunciado à Polícia Civil. A vítima é a enteada do homem, que terá a identidade preservada.
VEJA MAIS
A vítima contou que o crime ocorreu na casa onde mora com a mãe e o padrasto. Ela relatou que ao acordar teria flagrado o suspeito gravando suas partes íntimas sem seu consentimento. A vítima procurou imediatamente a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bragança, que encaminhou agentes até a casa do suspeito e o conduziu à presença da autoridade policial para a realização dos procedimentos legais.
Crime
O crime de registro não autorizado da intimidade sexual está previsto no artigo 216-B do Código Penal brasileiro. Ele ocorre quando alguém registra, seja por fotografia, vídeo ou qualquer outro meio, um conteúdo de natureza sexual de outra pessoa sem o seu consentimento, invadindo a privacidade da vítima. A pena para o crime de registro não autorizado de intimidade sexual é de reclusão de 1 a 4 anos e multa.