MENU

BUSCA

Mototaxista do Maranhão é morto a tiros no Pará

O homicídio ocorreu nesta terça-feira (05), em Parauapebas, no sudeste paraense

Ana Laura Carvalho

Um mototaxista identificado como Renato dos Santos Rodrigues, de 41 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (5), na rua 26, Quadra 17, do bairro dos Minérios, em Parauapebas. A vítima era natural de Coroatá, no Maranhão. De acordo com as primeiras informações coletadas pela polícia no local do crime, ele foi assassinado com tiros de pistola 9mm.

VEJA MAIS

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida dentro de carro de aplicativo no Guamá
Ao redor do veículo foram encontradas pelo menos nove cápsulas de projéteis de arma de fogo, cujo calibre ainda será avaliado pela Polícia Científica

Operação ‘Paz em Acará’ prende dois homens por estupro de vulnerável
Os presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis a cada caso

Polícia prende integrante de grupo suspeito de roubar e manter motorista de aplicativo refém no Pará
As equipes policiais realizam buscas por outros dois suspeitos que se encontram foragidos da justiça. Um quarto envolvido morreu durante ação policial na época do crime

A dinâmica do assassinato é desconhecida. A polícia não forneceu detalhes sobre a possível autoria e motivação para o homicídio. No entanto, de acordo com moradores da área, nas horas vagas o mototaxista costumava fazer cobranças das corridas que realizava. Somente as investigações da Polícia Civil poderão esclarecer se essas supostas cobranças têm relação com o crime do qual foi vítima.

Segundo informações do Portal Pebão, no momento em que foi morto Renato não transportava nenhum passageiro. Antes do crime, ele teria sido visto em um bar, ainda no bairro dos Minérios, mas não há detalhes se a vítima teria se envolvido em algum tipo de confusão no estabelecimento ou se sofreu alguma ameaça.

Equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência e acionaram a Polícia Científica para fazer a remoção do cadáver. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A reportagem de O Liberal acionou a Polícia Civil para tentar checar atualizações sobre o caso. Em nota, a PC informou que “a equipe de homicídios da Seccional de Parauapebas trabalha para identificar e prender os autores do crime”.

Polícia