CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motos furtadas são recuperadas em Marituba. Três homens foram presos

Os veículos tinham sido subtraídos do pátio de uma empresa de leilões

Com informações da Polícia Civil
fonte

Três homens foram presos nesta quinta-feira (31) em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB), acusados de integrarem uma associação criminosa especializada no furto de motos. Um adolescente também foi apreendido na operação. Durante a ação da Polícia, foram recuperados três veículos que tinham sido furtados do pátio de uma empresa de leilões. 

Após serem informados do furto ocorrido durante o final de semana, a equipe policial comandada pelo delegado Alexandre Lopes e investigador Alberto Paixão deu início à investigação que resultou na localização do endereço que era usado para guardar veículos furtados na cidade. 

Foram recuperadas três motos e foi realizada ainda a apreensão de drogas e estojo de munição de calibre de uso restrito policial. Os levantamentos apontaram que um veículo estaria escondido na área conhecida como invasão Terra Prometida, onde os policiais civis localizaram inicialmente o adolescente e Richardson dos Reis Guimarães, de apelido Pato, um dos homens presos. Durante a revista no imóvel, os policiais civis encontraram uma porção de entorpecentes e uma moto modelo Honda Pop 100. "Eles confirmaram que se tratava de um veículo furtado da empresa de leilões", ressaltou o delegado Alexandre Lopes.

Em seguida, os acusados informaram aos policiais civis a localização de outras duas motos furtadas. Os veículos foram devidamente apreendidos em poder de mais duas pessoas, que foram presas em flagrante. Everton Figueiredo de Albuquerque e Diego da Silva Oliveira, de apelido "Coxo". Os veículos foram encaminhados à perícia. Os presos foram autuados e encaminhados à audiência de custódia na Justiça de Marituba. O menor foi encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Ananindeua, para a adoção das medidas pertinentes. Seguindo as diretrizes da direção da Seccional, as operações de repressão ao crime no município serão intensificadas para coibir os crimes contra o patrimônio e o tráfico de entorpecentes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA