MENU

BUSCA

Motorista de picape é executado a tiros em Marabá

Uma mulher de 56 anos estava no banco do carona, perto da vítima, e presenciou todo crime

O Liberal

Carlos Silva Rodrigues, de 32 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira (18), enquanto conduzia uma picape na estrada que liga o Núcleo Morada Nova à Vila Murumuru, em Marabá, no sudeste do Pará. Segundo o portal Correio de Carajás, pelo menos 15 tiros teriam sido disparados contra a vítima, o que evidencia um crime com características de execução. Os suspeitos, dois segundo apurações do veículo, ainda não tinham sido encontrados ou identificados até a última atualização desta matéria.

VEJA MAIS

Sefa apreende R$ 25 mil em mercadorias em ônibus de passageiros no sudeste do Pará
Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) identificou panelas e facas importadas, no valor de R$ 25 mil, transportadas com documento fiscal irregular

Nutricionista agride mulher: Manoel Netto quer se defender da acusação, diz defesa
Em audiência nesta sexta, réu não aceitou suspender o andamento do processo, afirma o advogado Lucas Sá, que atua na defesa

Acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP), a Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar no local do crime. Os primeiros levantamentos indicaram que Carlos tinha sido atingido por vários disparos feitos por arma de calibre 9mm, enquanto dirigia o veículo.

Perto da vítima, no banco do carona, estava Adenie Bernarda dos Santos, de 56 anos, que testemunhou o crime. Ela relatou que dois homens estariam envolvidos na morte do motorista da picape. Eles estavam em uma moto Honda Bros vermelha que seguiu e interceptou o veículo. Em determinado ponto, o carona desceu e atirou contra Carlos.

Os militares isolaram e preservaram a cena do crime até a chegada das polícias Civil e Científica. Por nota, a PC informou à redação integrada de O Liberal que "equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá fazem buscas para identificar e localizar os envolvidos no crime" e que testemunhas disseram que "a vítima foi morta a tiros depois de ser seguida por dois homens em uma motocicleta".

Polícia