logo jornal amazonia

Motorista ‘arranca’ e mulher quebra o tornozelo ao descer de ônibus, em Belém

Uma ambulância da equipe de Resgate, do Corpo de Bombeiros, socorreu a vítima quase uma hora depois do acidente, disseram as testemunhas

O Liberal
fonte

Uma mulher quebrou o tornozelo ao descer de um ônibus, na tarde desta quinta-feira (14), na avenida Almirante Barroso, bairro do Castanheira, em Belém. Testemunhas relataram que o motorista do coletivo teria “arrancado” com o veículo no momento em que a mulher estaria descendo. Ainda conforme as testemunhas, uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local foi acionada e prestou apoio.

Uma ambulância da equipe de Resgate, do Corpo de Bombeiros, socorreu a vítima quase uma hora depois do acidente, disseram as testemunhas. Não há informações sobre o estado de saúde dela.​

Moradores da área relataram também que a mulher estava acompanhada de um menino. Ele conseguiu descer normalmente, mas, quando chegou a vez dela, o motorista teria acelerado o veículo. Mais à frente, o coletivo teria apresentado problemas mecânicos e precisou ser rebocado, por volta das 20h desta quinta-feira.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a mulher ficou caída próximo do meio-fio. Enquanto aguardava pelos primeiros socorros, ela gritava bastante. Chovia no momento do acidente. Várias pessoas se aproximaram e ajudaram a mulher, que seria moradora do conjunto Costa e Silva.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para checar mais informações sobre o ocorrido e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA