MENU

BUSCA

Motociclista morre em acidente de trânsito na PA-318, em Marapanim

Testemunhas relataram à polícia que a vítima conduzia uma motocicleta quando, supostamente, teria sido atingida por um caminhão

O Liberal

Andreza Matos Cabral, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na noite de quinta-feira (26/9), na PA-318, próximo de uma curva conhecida como “Messias”. Testemunhas relataram à polícia que a vítima conduzia uma motocicleta quando, supostamente, teria sido atingida por um caminhão. No entanto, as circunstâncias da morte da mulher são apuradas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Marapanim.

Por volta das 19h, o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi acionado ao caso. Assim que a guarnição chegou ao local do sinistro, os militares encontraram Andreza morta e a moto que ela conduzia, uma Honda Pop. Com relação ao caminhão que, possivelmente, estaria envolvido na morte da motociclista, ele não foi encontrado no local do acidente. 

VEJA MAIS 

Passageira de motocicleta morre em acidente de trânsito na BR-316
Piloto do veículo era filho da vítima e foi socorrido para o Hospital Metropolitano

Motociclista morre após ser atingido por carro em Ananindeua
O motorista do veículo foi apresentado na Seccional da Cidade Nova

Colisão entre moto e bicicleta termina com morte de idoso na BR-316, em Ananindeua
O acidente aconteceu próximo a entrada do Conjunto Jaderlândia. A vítima trabalhava como encanador e transitava na bike

A Polícia Civil foi então comunicada sobre o que tinha acontecido e também se dirigiu até o local da ocorrência. Além disso, a Polícia Científica esteve presente para remover o corpo de Andreza da rodovia estadual. 

A vítima era natural de Castanhal, nordeste do Pará. Segundo as autoridades, ela estava sozinha no veículo no momento do sinistro. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC confirmou que a vítima se trata de Andreza Matos Cabral. Além disso, a instituição comunicou que "perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações". Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181.

Polícia