MENU

BUSCA

Motociclista morre e mulher fica ferida ao serem atingidos por carro de passeio em Santarém

O casal trafegava pelo bairro Aparecida quando o acidente de trânsito ocorreu, na manhã desta sexta-feira (8/11)

O Liberal

Um motociclista identificado como Markinei Batista Meireles morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (8/11), em Santarém, oeste do Pará. A namorada dele, que estava na garupa da moto, foi socorrida com vida. Conforme as informações iniciais, as vítimas trafegavam pela Avenida Borges Leal, esquina com a 7 de setembro, no bairro Aparecida, quando foram atingidas por um carro de passeio.

VEJA MAIS

Mulher que viajava para ver neto pela primeira vez morre em acidente
Vítima estava sozinha no automóvel e teria perdido o controle ao fazer uma curva

Passageira é arremessada após carro bater contra cerca e morre em Tomé-Açu
A condutora do carro disse que o acidente teria ocorrido após ela perder a direção do veículo

Conforme as informações policiais, o acidente ocorreu por volta de 5h15. O casal estaria chegando do município de Monte Alegre quando tudo ocorreu. Testemunhas relataram que as vítimas estariam sem capacete no momento do acidente. Após a colisão, o condutor do veículo teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas. As pessoas que passavam pelo local, próximo a um posto de combustíveis, ajudaram no socorro e chamaram uma ambulância. 

Os socorristas constataram o óbito de Markinei. A namorada dele, ainda não identificada, foi levada para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), onde foi internada em estado grave. A Polícia Científica foi acionada para realizar a pericia no local e fazer a remoção do corpo da vítima do local. Na pista ficaram várias partes de peças da motocicleta usada pelas vítimas. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a Seccional de Santarém apura o homicídio culposo no trânsito. "A vítima foi identificada como Marknei Batista Meireles. O condutor do veículo não prestou socorro e fugiu do local. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações", diz a PC.

Polícia