MENU

BUSCA

Motociclista morre ao colidir com caminhonete e ser arremessado, em Parauapebas

Joseildo dos Santos, de 35 anos, teria cortado a preferencial, atingindo o automóvel. Acidente aconteceu na terça-feira (12)

O Liberal

O motociclista Joseildo dos Santos, de 35 anos, morreu em um grave acidente registrado na noite da última terça-feira (12), feriado de Dia das Crianças, no bairro Maranhão, em Parauapebas, sudeste do Pará. Segundo informações da polícia, a motocicleta que a vítima pilotava colidiu com uma caminhonete e ele foi arremessado, morrendo na hora.

De acordo com apuração do portal Correio de Carajás, em depoimento à polícia, Francisco Wellinton da Silva, motorista da Nissan Frontier prata que se chocou com a Honda Pop vermelha de Joseildo, relatou que no momento do acidente vinha pela avenida E, quando o motociclista teria cortado a preferencial pela rua 16, batendo na lateral da caminhonete.

Joseildo foi arremessado pelo impacto e caiu na calçada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado. Na caminhonete, além do condutor, havia outras quatro pessoas, mas ninguém ficou ferido.

Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) estiveram no local e fizeram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) também foram até o local do acidente para organizar o fluxo de veículos e sinalizar a via.

Polícia