MENU

BUSCA

Motociclista fura cruzamento e colide com veículo de aplicativo na Mauriti com Rua Nova

O condutor da moto não tinha habilitação e trazia uma criança à garupa. Ambo foram socorridos e levados ao Hospital Metropolitano

Redação Integrada

O choque de uma motocicleta com um veiculo de aplicativo fez duas vítimas na noite deste domingo, 24. De acordo com o condutor do carro, o motociclista atravessou o cruzamento da travessa Mauriti com a Rua Nova em alta velocidade e acabou colidindo com a frente do Prisma. Ele trazia uma criança na garupa, que, com o impacto da batida, foi arremessada contra o vidro dianteiro do veículo. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

"Eu vinha pela Mauriti, no sentido Senador Lemos, quando na esquina da Rua Nova o condutor da moto simplesmente cortou a minha frente e se chocou com o meu carro. A criança que ele trazia na garupa 'voou' sobre o ombro dele e caiu no pára-brisa dianteiro, que ficou estilhaçado. Acho que a criança possivelmente deve ter quebrado uma perna porque assim que os bombeiros ela foi imobilizada", contou Anderson Santos, 45 anos, motorista do aplicativo, que permaneceu no local do acidente aguardando o atendimento das vítimas e a perícia do Detran. 

De acordo com informações colhidas no local, o condutor não era habilitado e apresentava visíveis sintomas de embriaguês. Além disso, nenhum dos ocupantes da moto usava capacete. As duas vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Ambos ficaram bastante machucados. 

Polícia