Motociclista é morto a tiros na rua Paraíso, em Altamira
O crime foi praticado por dois homens que também estavam em uma motocicleta
Um homem de 29 anos foi morto a tiros, no município de Altamira, no sudoeste do Pará. Ele foi identificado como Gleyson Coutinho Oliveira. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (17), na rua Paraíso, no bairro São Domingos. Ele estava em uma moto quando foi baleado. Tudo indica que a vítima foi alvejada pelas costas, não tendo, portanto, chance de defesa.
Segundo as primeiras informações repassadas à Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens. Eles também estavam em uma motocicleta. E, após atirar em Gleyson, fugiram em direção a um bairro próximo. Na cena do crime, os policiais ouviram relatos de que foram disparados pelo menos cinco tiros. Mas os peritos criminais constataram que Gleyson levou quatro tiros nas costas e no tórax.
VEJA MAIS
Ele morreu ainda no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Altamira. Ainda segundo as informações policiais, Gleyson já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Até o momento, não há informações sobre a provável autoria e motivação do homicídio. Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do homicídio. Equipes da Delegacia de Homicídios de Altamira trabalham para identificar e localizar os suspeitos. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA