logo jornal amazonia

Motociclista é morto a tiros na rua Paraíso, em Altamira

O crime foi praticado por dois homens que também estavam em uma motocicleta

O Liberal
fonte

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, no município de Altamira, no sudoeste do Pará. Ele foi identificado como Gleyson Coutinho Oliveira. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (17), na rua Paraíso, no bairro São Domingos. Ele estava em uma moto quando foi baleado. Tudo indica que a vítima foi alvejada pelas costas, não tendo, portanto, chance de defesa.

Segundo as primeiras informações repassadas à Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens. Eles também estavam em uma motocicleta. E, após atirar em Gleyson, fugiram em direção a um bairro próximo. Na cena do crime, os policiais ouviram relatos de que foram disparados pelo menos cinco tiros. Mas os peritos criminais constataram que Gleyson levou quatro tiros nas costas e no tórax.

VEJA MAIS

image Suspeito de participar de assalto a supermercado é assassinado a tiros em Altamira
Testemunhas relataram à polícia que a vítima e a esposa estavam saindo de uma casa quando foram surpreendidos pelo atirador, que aguardava em uma motocicleta e usava uma mochila de entregador de comida

image Homem é morto a facadas durante roubo a motocicleta em Altamira
O crime ocorreu na madrugada de domingo (28/07), quando a vítima foi abordada na própria casa

Ele morreu ainda no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Altamira. Ainda segundo as informações policiais, Gleyson já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Até o momento, não há informações sobre a provável autoria e motivação do homicídio. Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do homicídio. Equipes da Delegacia de Homicídios de Altamira trabalham para identificar e localizar os suspeitos. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA